BMX
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Indo pra Botucatu fazer um role na pista dos manow com , Paulao , Nezinho , Nata , Lucio , kaique , Julio.. pista dos cara é dahora de mais diversas rampas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário