segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Indo pra Botucatu fazer um role na pista dos manow com , Paulao , Nezinho , Nata , Lucio , kaique , Julio.. pista dos cara é dahora de mais diversas rampas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário