BMX
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Mini Edit Do ' VAREJEIRA ' feito por nezinho é noses !
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Todos nois do Insanos Trail , botamos muita Fé nesse menino ' O Pequeno piloto '''Varejeira ,Continue assim manow que um Grande Futuro te espera !!! é nóis BMX
Lucio e seu transfer loko em : Dedicado pra Baby baby hsashahshahs
Paulo véio KKKKK Depois de muito erro ta ai o acerto fmza !
Paulao da regulagem fazendo seu role ..
Role Flow só pra nao perde o costume ... hahahaa
Segundo Duplu medium dahora de mais !! AS MINA PIRA
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Nezinho de 360° no Step Up
Nezinho de Barspin no Step Up
No Hander o bola nao espero pra tira a foto na hora certa mais fmza !! vlw mano
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Julio só vem na pista pra tirar foto bixo idiota
na pista com os feios, Olha o kaique todo limpinho HAHAAAAAAAA
O bola novo piloto que esta Começando a fazer seu role , é nóis manow seja bem vindo MAS ai essa bike é minha em Safado KKKKKKKKKK
É nóses porra !!!
Esse dia foi loko rolezin de Street , Nezinho saindo de Bars de tudo coté lugar eee Negro
Depois de uma Chuva fi duma Eguá, la vamos nóis arrumar que é de lei isso
Facçao Do Trail
sei nao em esse jóinha do Nata KKK colando em Botuca
Os mano só no Geloucos até o Pamelinho na fita
Kaique dando um trato nas entradas antes do role
Meu primeiro No Foot can can
Indo pra Botucatu fazer um role na pista dos manow com , Paulao , Nezinho , Nata , Lucio , kaique , Julio.. pista dos cara é dahora de mais diversas rampas !!!
Foto Antiga começo da pista no meio de 2011
INSANOS TRAIL BMX - BAURU SP
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)